Publicidade

+50 Livros para Ler em Espanhol | Estude para Concursos, Vestibular e ENEM

Libros Clasicos en Español 

Livros de literatura, livros de direito, poesia, sociologia, história e outros. O material está em formato .pdf e você precisa ter um leitor apropriado instalado. Conselhos e sugestões. Livros Espanhóis Literatura Clássica. Lista de livros gratuitos, domínio público. livros clássicos.

Libros gratuitos, de dominio público. Libros clasicos

>> Haga clic en el título para acceder al libro en español.

+10 Destacados

  1. El paraiso de las mujeres Novela Vicente Blasco Ibanez 
  2. La Odisea Homero | Libros Clasicos
  3. Los Sueños, Volume II de Francisco Quevedo
  4. Cuentos de Amor, de Locura y de Muerte Horacio Quiroga
  5. Don Quijote Miguel de Cervantes
  6. Romance de lobos, comedia barbara Ramon del Valle-Inclan
  7. La Tierra de Todos Vicente Blasco Ibáñez
  8. Libro: Logica de D. Andres Piquer
  9. El Capitán Veneno Pedro Antonio de Alarcón
  10. En el Fondo del Abismo George Ohnet

+10 Historicos

Otros

Português

Os livros

Os livros transformaram a maneira como aprendemos e pensamos desde que as civilizações antigas os inventaram séculos atrás. Agora temos acesso a informações globais por meio de telefones e computadores, mas nada melhor do que poder ter fisicamente livros que ensinam o que você precisa saber! A leitura nos permite expandir nossas mentes e obter insights das experiências de outras pessoas sobre o tecido de nossa consciência coletiva.

Sugerimos alguns livros para leitura. São livros de domínio público que você pode ler e baixar gratuitamente para ler em casa. Fique em casa.

Não gaste muito tempo assistindo as notícias ou nas mídias sociais. A notícia enfatiza a rápida disseminação do surto e a falta de tratamento eficaz e alimenta a ansiedade e faz você se sentir impotente. Veja apenas o essencial para obter informações.

Um leitor autêntico é alguém que lê por vontade própria, não por acaso, porque sabe que lendo pode encontrar respostas às suas necessidades de informação, formação, educação, e também por puro prazer, por puro prazer. prazer de ler. Livro de arte, romances, histórias, músicas, página da Web com arquivos PDF. Jornalismo, tordo. Livros inferiores. Leia livros e quadrinhos sem tradutor, tradução ou aula de desenho de dicionário
Leia livros sobre, livros de auto-aperfeiçoamento, livros em espanhol, casa de livros, livro de Mórmon, doutor sono, galatea, livro azul, mentes poderosas, o pequeno príncipe e a rosa.

Os livros sempre foram uma parte essencial da nossa sociedade.
De fato, a palavra "livro" significava algo escrito ou impresso à mão até por volta do século XVIII. Muitas civilizações antigas desenvolveram livros usando papel como material de escrita. A invenção da imprensa revolucionou a forma como lemos e comunicamos ideias. Hoje, a leitura é uma das principais formas de aprender e expandir nossas mentes.

As civilizações antigas usavam livros para educar e informar o público. Escolas, conferências e seminários foram baseados em material escrito produzido em livros. Os antigos filósofos gregos viam a leitura como um exercício mental para entender o mundo ao seu redor. Essa ideia ainda prevalece nos sistemas educacionais atuais. Os alunos são incentivados a ler vários livros didáticos e fazer anotações durante as aulas para uma melhor compreensão das palavras de seus professores. Para os sumérios, a escrita cuneiforme era um livro, mas para nós seria considerada uma tabuinha, pois pode ser usada em várias superfícies sem perder sua legibilidade.
Livros clássicos

Um período de tempo em que a literatura e a arte espanhola floresceram. O mérito literário do poema e seu apelo universal fizeram dele um clássico que ainda hoje é lido. Muitas outras obras de ficção e não-ficção também foram criadas durante este período. Alguns desses livros foram adaptados para filmes, séries de televisão ou outros formatos de mídia para manter vivo o espírito da literatura espanhola no mundo moderno.
+100 Libros Clásicos Gratuitos para Leer. Quedarse en casa.

Alguns autores não distribuem no site, por exemplo, Maria Dueñas, Megan Maxwell, Albert Espinosa, Elisabet Benavent, Julia Navarro, Carlos Ruiz zafon, Dolores Redondo, Laura Gallego, Isabel Allende, Estelle Maskame, Gabriel Garcia Marquez, Elisabet Benavent, Eduardo Galeano y El niño con el pijama de rayas libro, Libro azul, Cinco semanas en globo, El poder del metabolismo, Casa del llibre

Canto general, libro de mormon, Howard harry potter, La casa del llibre y otros que no distribuimos con respecto a los derechos de autor.



* They are available without copyright according to the laws of Brazil. Please make sure there are no restrictions in your country before use.
* It is not supervised by us, we are not responsible for the fidelity of the content.


Adquira o Livro Português Esquematizado Gramática, Interpretação de Texto, Redação Oficial e Redação Discursiva. O candidato tem diante de si todo o arsenal de Língua Portuguesa. Clique aqui e confira!



Compartilhe Compartilhe Compartilhe
Compartilhe em sua s Redes Sociais!


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 
Sobre | Termos de Uso | Política de Cookies | Política de Privacidade

João 3 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.