Desenhos de Dinossauros para imprimir e colorir.

Educação Infantil. Desenho de dinossauro para imprimir e colorir. 




























Desenho de dinossauro para imprimir e colorir


Dinossauros


Dinossauros são um grupo diversificado de animais que foram os vertebrados terrestres dominantes por mais de 160 milhões de anos a partir da tarde triássica período (cerca de 230 milhões de anos), até o final do Cretáceo (cerca de 65 milhões de anos). A extinção da maioria das espécies de dinossauros ocorreu durante o evento de extinção Cretáceo-Terciário. O registro fóssil indica que os pássaros evoluíram dos dinossauros terópodes durante o período Jurássico. Alguns deles sobreviveram ao evento de extinção Cretáceo-Terciário, incluindo os ancestrais de todos os pássaros modernos. Consequentemente, nos sistemas de classificação modernos, pássaros são considerados um tipo de dinossauro - o único grupo do qual que sobrevive até os dias atuais.Os dinossauros mais famosos são Tiranossauro Rex (T-Rex), Estegossauro, Tricerátopo, Pterossauro.

Desenho de dinossauro para imprimir e colorir


Aproveite os desenhos, imagens e figuras de dinossauros para imprimir e pintar, colorir, fazer painel, moldes para festas, ou o que a suas idéias e criatividade produzir.
Fontes:
Wikipedia
Pixabay



Por blog caderno de educação


Compartilhe Compartilhe Compartilhe Compartilhe Compartilhe .
Compartilhe em suas Redes Sociais!


Sobre:
O Blog Caderno de Educação visa compartilhar conteúdo educacional e proporcionar a troca de material didático e experiência entre profissionais da área de educação e, também, disponibilizar material educativo para estudantes, candidatos a concursos públicos, vestibular e ENEM das mais diversas áreas do conhecimento como literatura, história, gramática, geografia, biologia, matemática, física, informática, pedagogia e outras, além de notícias.

Postagens relacionadas, sugeridas e anúncios

0 comentários:

Postar um comentário

.

Publicidade

 

João 3 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.