Carros para pintar, desenhar e colorir | Educação Infantil

Atividades para Educação Infantil. Carros para pintar, desenhar e colorir. Imagens, figuras e desenhos de diversos carros sugeridos para imprimir e colorir ou pintar. Também pode ser utilizado para elaboração de material de aula de educação infantil. Clique aqui para conhecer o Kit - Livros de Colorir. Colorindo Tattoo + O Incrível Livro de Super-heróis


Carros para pintar, desenhar e colorir






Carros





Carros





Carros







Carros







Carros




Carros





Carros








Carros




Desenho de Fusca




Carros







Desenho da Kombi




Carros







Carro Antigo

Carros




Desenho de Ferrari

Carros




Carros









Segundo o site Wikipeia o Automóvel (do grego αὐτός ["autós"], "por si próprio", e do latim mobilis, "mobilidade", como referência a um objecto responsável pela sua própria locomoção) ou carro (das línguas celtas, através do latim carru) é um veículo motorizado com quatro rodas, existindo quem defenda que esta definição englobe também os motociclos que são veículos motorizados com duas rodas. O automóvel dos dias de hoje dispõe, tipicamente, de um motor de combustão interna, de dois ou quatro tempos, propulsionado a gasolina, diesel ou álcool. No entanto, a sua constituição se deve a inúmeras invenções em várias artes e ciências, como a física, matemática, design etc.

Veja também



Por blog caderno de educação


Compartilhe Compartilhe Compartilhe Compartilhe .
Compartilhe em suas Redes Sociais!


Sobre:
O Blog Caderno de Educação visa compartilhar conteúdo educacional e proporcionar a troca de material didático e experiência entre profissionais da área de educação e, também, disponibilizar material educativo para estudantes, candidatos a concursos públicos, vestibular e ENEM. Blog de Educação de diversas áreas e disciplinas: infantil, ensino fundamental, médio e superior.

Postagens relacionadas, sugeridas e anúncios

0 comentários:

Postar um comentário

.
Tecnologia do Blogger.

 

João 3 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

voltar