Publicidade

Diretrizes na Confiabilidade da Interação Humana e Computador

Diretrizes na Confiabilidade da Interação Humana e Computador 


Isso está relacionado ao nível de confiança e conforto que os usuários sentem quando Um site ou aplicativo móvel é usado. De acordo com um estudo de Truste de 2011 e Harris Interactive, privacidade e segurança são as duas principais preocupações entre os usuários de smartphones.

Diretrizes:
Não colete ou use informações pessoais (como local e lista de contatos) do
dispositivos móveis sem a permissão explícita do usuário.

Facilite aos usuários o controle de como suas informações pessoais são compartilhadas um aplicativo móvel perguntando antes de pegar seus dados de localização e poder optar para publicidade segmentada.



Indique claramente suas práticas comerciais (incluindo privacidade, segurança e rendimentos), e apresentá-los ao contexto (por exemplo, mostrando links para seus políticas de privacidade e segurança na tela de registro). As próprias políticas deve estar acessível em uma seção secundária da experiência móvel do usuário (para exemplo, o rodapé ou uma guia "Mais"). Fortalecer a credibilidade, mostrando emblemas de confiança, especialmente quando os usuários precisam confiar em você suas informações pessoais ou financeiras Atualize as políticas adequadamente em dispositivos móveis, oferecendo um resumo conciso e uma opção para enviar por e-mail toda a política. As políticas de Privacidade e segurança tendem a ser notoriamente longos e cheios de jargão legal chato que os usuários muitas vezes "fazem clique" cegamente para seguir onde eles realmente eles querem chegar.

Fonte
Temas de Diseño en Interacción Humano-Computadora Jaime ArteagaYosly HernándezViviana Amador Pub Date: 2014 ISBN 13: http://open.umn.edu/opentextbooks/BookDetail.aspx?bookId=514


Adquira o Livro Português Esquematizado Gramática, Interpretação de Texto, Redação Oficial e Redação Discursiva. O candidato tem diante de si todo o arsenal de Língua Portuguesa. Clique aqui e confira!



Compartilhe Compartilhe Compartilhe
Compartilhe em sua s Redes Sociais!


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 
Sobre | Termos de Uso | Política de Cookies | Política de Privacidade

João 3 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.