Publicidade

Como Escrever uma Crítica de um Filme de Forma Objetiva?

 

Como Escrever um Review de um Filme de Forma Objetiva

Título?

Tente criar um título para sua crítica de filme que é cativante ... o título também pode fornecer pistas se a revisão será positiva ou negativo. Você pode brincar com as palavras para fazer isso engraçado ou diferente ... por exemplo “Bullet menino atira em suas emoções ”ou“Poseidon afunda”

Publicidade

O parágrafo de abertura ... 

Isso pode começar a resumir o filme , você pode fazer isso explicando o que filme é sobre termos simples!• Você também pode dar sugestões iniciais sobre o que você pensa sobre o filme ... bom ou ruim!

Parágrafo 2 •  Comece ou continue o resumo do filme , não dê detalhes sobre o final ou ninguém irá e ver filme !!!

Parágrafos 3/4 Escreva coisas positivas que você achou do filme ,o que você gostou sobre isso e por quê? Use palavras descritivas, pense sobre a história, configuração, efeitos especiais usados, música usada.

Parágrafos 5/6  Que coisas negativas que você pensa sobre o filme, o que você não gostou? Por quê? Pense sobre a história, cenário, especial efeitos e músicausava?

Parágrafo 7/8 Caracterização: Fale sobre os personagens que você gostou deles? Os atores interpretaram eles estão bem? O que foi isso sobre a atuação deles que vocêg ostou ou não gostou? As pessoas que assistem o filme gostam de certos personagens e não gostam de outros ... dar razões por quê?

Comentários finais

comentários que resumem sua opinião sobre o filme, você pode querer dizer algo inspirador para levar o leitor a querer sair e ver o filme. Ou você pode querer dizer algo que faria eles não querem ver isso. Após este parágrafo, dê uma classificação de estrelas de 5 para indicar o quanto você gostou!

Escreva o primeiro rascunho de sua revisão seguindo esta estrutura:

1) Explique sobre o que é o filme.- Não entre em muitos detalhes.- Não dê o final.- A que gênero pertence? (terror, romance, ação, etc)
2) Escreva sobre os atores.- Quem são eles? Em que mais eles estiveram?- Eles são verossímeis? Eles fazem um bom trabalho?
3) Escreva sobre os pontos positivos do filme.
4) Escreva sobre os pontos negativos do filme.
5) Escreva sobre sua parte favorita do filme.
6) Dê sua opinião geral sobre todo o filme.
7) Termine com uma classificação por estrelas.

O que considerar em sua crítica?

Cada pessoa tem um filme favorito; é assim mesmo. Há muitos grandes filmes lá fora esperando para serem vistos por todos. Os filmes são uma forma divertida de expressão que pode nos transportar para outro lugar ou tempo. Os filmes também são uma forma de entretenimento que pode nos ensinar. Explorar a mente de um personagem por meio de filmes pode nos ajudar a entender a mente humana e como as pessoas pensam. A mente é uma coisa poderosa, e usar filmes para explorar a mente traz muitos benefícios.

Todo filme tem um enredo, e o enredo geralmente tem um problema ou um herói para resolvê-lo.  Os filmes exploram sua mente e o ajudam a se tornar uma pessoa melhor, inspirando as pessoas a fazerem o mesmo na vida real.

Cenas de filmes costumam ser usadas como ferramentas de ensino para ensinar história, literatura, ciência, política e muitos outros assuntos. No entanto, um dos melhores usos das cenas do filme é para fins recreativos. As pessoas que gostam de assistir a seus filmes favoritos geralmente organizam noites de cinema para se divertir. Eles podem encenar cenas favoritas do filme ou até mesmo criar suas próprias com figurinos e adereços. Isso permite que eles deixem sua imaginação correr solta enquanto aprendem coisas novas.

Todo filme tem pelo menos um personagem que é o protagonista e outro que é o antagonista. O protagonista é muitas vezes referido como o herói ou heroína - ele ou ela é a pessoa que faz a maioria das coisas boas na história. Por outro lado, o antagonista é conhecido como o vilão – ele é a pessoa que faz a maioria das coisas ruins na história. Pode ser difícil escolher entre personagens de diferentes gêneros ao atribuir esses papéis. No entanto, algumas diretrizes se aplicam independentemente do gênero ou público-alvo. Por exemplo, se seu personagem é de ficção histórica, você deve escolher um vilão historicamente preciso daquele período. Se seu personagem é de um filme biográfico, você deve basear sua escolha em pessoas reais desse campo de estudo.

Como Escrever um Review de um Filme de Forma Objetiva

Veja também

Os filmes são uma excelente maneira de treinar nossas mentes - eles podem nos inspirar ou nos ajudar a aprender de várias maneiras. Os filmes também são ótimas fontes de entretenimento que podemos desfrutar em qualquer dispositivo sem comprometer nossas mentes. Os cinemas também são excelentes lugares para relaxar após um dia cansativo; eles são garantidos para nos fornecer estimulação mental sem fim, não importa o nosso humor!


Adquira o Livro Português Esquematizado Gramática, Interpretação de Texto, Redação Oficial e Redação Discursiva. O candidato tem diante de si todo o arsenal de Língua Portuguesa. Clique aqui e confira!



Compartilhe Compartilhe Compartilhe
Compartilhe em sua s Redes Sociais!


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 
Sobre | Termos de Uso | Política de Cookies | Política de Privacidade

João 3 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.