Publicidade

Diferença entre B2b e B2C

Diferença entre B2b e B2C

As comunicações eletrônicas são tecnologias disruptivas que causaram grandes mudanças na estrutura da indústria, estrutura do mercado e modelos de negócios.


 Tecnologias disruptivas: novas tecnologias que levam as empresas a reavaliar suas abordagens estratégicas.

Diferença entre B2b e B2C


Considere uma organização B2B . Tradicionalmente, vende seus produtos por meio de uma rede de distribuidores. Com o advento do e-commerce, ela agora tem a oportunidade de contornar distribuidores e negociar diretamente com os clientes por meio de um site de destino, e também tem a oportunidade de alcançar clientes por meio de novos mercados B2B.


Da mesma forma, para organizações B2C , como um site de destino de varejo eletrônico, há a oportunidade de comercializar seus produtos por meio de intermediários online , como mecanismos de pesquisa, sites de comparação de preços, redes sociais, blogs e outros sites de editores.


Site de destino: normalmente, um site de varejista ou fabricante com informações de vendas e serviços. Intermediários como sites de mídia podem ser sites de destino para alguns.


Intermediários online: sites que ajudam a conectar os usuários da web ao conteúdo que procuram nos sites de destino. Inclui novos intermediários online, como motores de busca e sites de comparação de compras e corretores tradicionais, diretórios e editores de jornais e revistas que agora têm uma presença online.


As organizações que monitoram, entendem e respondem adequadamente às mudanças em seu mercado online têm as maiores oportunidades de usar tecnologias digitais para competir com eficácia.


Compreender os elementos online do ambiente de uma organização (B2B e B2C) é importante pela necessidade de um processo para monitorar continuamente o ambiente, o que costuma ser chamado de varredura ambiental .


Caderno de Educação

Confira:

👉 Curso de Psicoterapia


Compartilhe Compartilhe Compartilhe
Compartilhe em sua s Redes Sociais!


Sobre:
O Blog Caderno de Educação visa compartilhar conteúdo e proporcionar a troca de material e experiências com os usuários. Todas as matérias publicadas são informativas ou sugestivas e não devem ser utilizadas em substituição a informação especializada de um profissional habilitado.

Postagens Sugeridas, Relacionadas e Anúncios

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

 
Sobre | Termos de Uso | Política de Cookies | Política de Privacidade

João 3 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

voltar