-->

Publicidade

Cientistas querem Medir a quantidade de pessoas em um espaço pelo Wi-Fi

 Cientistas querem Medir a quantidade de pessoas em um espaço pelo Wi-Fi

Medir a quantidade de pessoas em um determinado espaço tem muitas aplicações, que vão do marketing à segurança. 

Uma família de novas abordagens para medir o tamanho da multidão depende de equipamentos Wi-Fi baratos, aproveitando o fato de que os sinais Wi-Fi são distorcidos pela presença das pessoas, portanto, ao identificar esses padrões de distorção, podemos estimar o número de pessoas em tal dado espaço. 

Cientistas querem Medir a quantidade de pessoas em um espaço pelo Wi-Fi


Um grupo de cientistas refinou métodos que alavancam Channel State Information (CSI), que é usado para treinar um classificador que estima o número de pessoas colocadas entre um transmissor Wi-Fi e um receptor, e mostraram que as informações multi-link disponíveis nos permite obter resultados substancialmente melhores do que abordagens de link único ou de média de última geração, ou seja, aquelas que tomam a média das informações de todos os canais ao invés de tomá-las individualmente.

Demonstraram experimentalmente como a adição de cada uma das informações de vários links ajuda a melhorar a precisão da previsão de 44% com um link para 99% com 6 links.

Brena, RF; Escudero, E .; Vargas-Rosales, C .; Galvan-Tejada, CE; Munoz, D. Contagem de Multidão sem Dispositivo Usando Descritores CSI Multi-Link Wi-Fi no Espectro Doppler. Electronics 2021 , 10 , 315. https://doi.org/10.3390/electronics10030315



Caderno de Educação

Confira 5 cursos sugeridos pelo site:

👉 Curso de Educação Infantil
👉 Curso de Jardinagem e Paisagismo
👉 Curso de Psicoterapia
👉 Curso de Escrita e Redação
👉 Curso de Empreendedorismo




Compartilhe Compartilhe Compartilhe
Compartilhe em suas Redes Sociais!


Sobre:
O Blog Caderno de Educação visa compartilhar conteúdo e proporcionar a troca de material e experiências com os usuários. Todas as matérias publicadas são informativas ou sugestivas e não devem ser utilizadas em substituição a informação especializada de um profissional habilitado.

Postagens Sugeridas, Relacionadas e Anúncios

0 comentários:

Postar um comentário

.
Tecnologia do Blogger.

 

João 3 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

voltar