-->

Publicidade

Turistas que necessitam de Atenção Especial

5 Tipos de Turistas que precisam de cuidados especiais

 

1. Viajantes Seniores - Idosos


As companhias aéreas, cruzeiros, ferrovias e hotéis, bem como atrações podem fornecer cuidados especiais para eles, por exemplo, refeições especiais.

Os viajantes seniores podem solicitar cadeira de rodas ou pessoal para auxiliá-los no embarque e desembarque, bem como na entrada e saída de um hotel e de atrações turísticas


2. Crianças


As companhias aéreas podem fornecer refeições especiais e brinquedos para eles.

Se as crianças viajarem sem adultos, as companhias aéreas, ferrovias devem providenciar funcionários para cuidar delas. 

A maioria das aeronaves está equipada com berços, fraldas e papinhas especiais. As companhias aéreas também podem oferecer serviço de recepção e assistência para passageiros que viajam com bebês na partida e chegada no aeroporto. 

As companhias aéreas aceitarão passageiros com gravidez de até 28 semanas. Um atestado médico pode ser exigido no momento do check-in. 

3. Deficientes Visuais


As companhias aéreas permitem que os cegos tragam cães-guia a bordo.

As companhias aéreas fornecem o ar terapêutico para os necessitados.

As companhias aéreas e os hotéis fornecerão cadeiras de rodas para quem precisar.


4. Portadores de Necessidades Especiais


Eles são caminhantes lentos, viajantes em cadeiras de rodas, viajantes mudos e surdos. Esses viajantes têm necessidades únicas e não podem ser satisfeitas com instalações de hospitalidade tradicionais. Os operadores de turismo e hospitalidade devem fornecer uma viagem sem barreiras para esses viajantes. 

As barreiras típicas para esses viajantes são acessibilidade, mobilidade e comunicação. Companhias aéreas, cruzeiros, ferrovias e hotéis, bem como atrações como shoppings, museus, aeroportos, etc, devem considerar o fornecimento de serviços sem barreiras para esses viajantes.

5 Tipos de Turistas que precisam de cuidados especiais


5. Pessoas muito importantes (VIPs)


Os VIPs geralmente são atendidos por funcionários especialmente treinados, auxiliando nos procedimentos de embarque ou desembarque, entrada em hotéis e visitas a atrações turísticas.

Na partida e na chegada, os VIPs podem se beneficiar de um controle especial de imigração e alfândega diferente daquele de passageiros normais.


Caderno de Educação

Confira 5 cursos sugeridos pelo site:

👉 Curso de Educação Infantil
👉 Curso de Jardinagem e Paisagismo
👉 Curso de Psicoterapia
👉 Curso de Escrita e Redação
👉 Curso de Empreendedorismo




Compartilhe Compartilhe Compartilhe
Compartilhe em suas Redes Sociais!


Sobre:
O Blog Caderno de Educação visa compartilhar conteúdo e proporcionar a troca de material e experiências com os usuários. Todas as matérias publicadas são informativas ou sugestivas e não devem ser utilizadas em substituição a informação especializada de um profissional habilitado.

Postagens Sugeridas, Relacionadas e Anúncios

0 comentários:

Postar um comentário

.
Tecnologia do Blogger.

 

João 3 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

voltar