Publicidade

O que são atrações Turísticas?

O que são atrações Turísticas?

Atrações


Uma atração é um destino que atrai ou atrai uma pessoa para ele. Em geral, as atrações turísticas podem ser categorizadas em dois tipos: atrações naturais e atrações artificiais. 
As atrações, sejam físicas ou culturais, são o principal fator de atração do fluxo turístico. Sem esses atrativos, não haveria necessidade de outros serviços turísticos. A atração é um fator de atração que atrai os viajantes a um destino. No entanto, a atratividade de um destino será diferente para pessoas diferentes e pode mudar com o tempo. Portanto, uma combinação de atrações pode ajudar a criar um forte apelo turístico.


As instalações e serviços


As atrações populares se transformarão em importantes destinos turísticos. Serviços e instalações como hotéis, restaurantes e lojas se agrupariam em torno dos atrativos para atender os turistas. A maioria dos destinos famosos do mundo são desenvolvidos a partir dessas atrações principais. 

O que são atrações Turísticas?
Florence



Acessibilidade


Do ponto de vista geográfico, um destino turístico pode ser um resort, uma cidade, uma área dentro de um país, todo o país ou uma área maior do globo. Portanto, o desenvolvimento e a manutenção de transportes eficientes são importantes para estimular os fluxos turísticos entre as áreas de geração de turismo e as áreas de recepção de turistas.


Por Blog Caderno de Educação


Compartilhe Compartilhe Compartilhe
Compartilhe em suas Redes Sociais!


Sobre:
O Blog Caderno de Educação visa compartilhar conteúdo e proporcionar a troca de material e experiências com os usuários. Todas as matérias publicadas são informativas ou sugestivas e não devem ser utilizadas em substituição a informação especializada de um profissional habilitado.


0 comentários:

Postar um comentário

.
Tecnologia do Blogger.

 

João 3 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

voltar