Publicidade

O Clima como Atração Turística

Clima como atração Turística

Para desfrutar de suas férias, os turistas devem estar fisicamente confortáveis ​​com as condições climáticas do destino de férias. 

Primeiro, eles devem estar confortáveis ​​independentemente de sua atividade, seja ela passiva (por exemplo, banho de sol) ou muito ativa (por exemplo, surf, passeios a cavalo, esqui na neve, etc.). Em segundo lugar, o clima do destino de férias deve ser atraente. 


As pessoas tendem a ficar mais relaxadas e alegres quando está ensolarado e claro do que quando o céu está nublado e escuro.


O clima é importante para o turismo pelos seguintes motivos: 

O próprio clima é uma atração

No inverno, as pessoas do norte da Europa são atraídas para os países mediterrâneos mais quentes para aproveitar o sol. Ao mesmo tempo, milhares de pessoas viajam para os Alpes da França, Suíça e para as Montanhas Rochosas nos Estados Unidos para esquiar. É a promessa de dias ensolarados, claros e frios que atrai os turistas a passar as férias nestas pistas. 

Clima como atração Turística


Os turistas devem se sentir confortáveis ​​participando de atividades ativas ou passivas. Um clima quente confortável é determinado por uma combinação de umidade e vento. Viajar em condições de calor e seco é mais confortável do que em condições de calor e umidade. Um clima frio confortável é determinado pelo vento. O vento aumenta a sensação de frio do inverno, causando uma rápida perda de calor.  


Os seguintes elementos climáticos estão associados ao conforto humano:  
  Temperatura
  Humidade relativa
  Vento



Por Blog Caderno de Educação


Compartilhe Compartilhe Compartilhe
Compartilhe em suas Redes Sociais!


Sobre:
O Blog Caderno de Educação visa compartilhar conteúdo e proporcionar a troca de material e experiências com os usuários. Todas as matérias publicadas são informativas ou sugestivas e não devem ser utilizadas em substituição a informação especializada de um profissional habilitado.


0 comentários:

Postar um comentário

.
Tecnologia do Blogger.

 

João 3 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

voltar