Publicidade

Estudo Analisa Teletrabalho com base em experiências nacionais e internacionais

Estudo Analisa Teletrabalho com base em experiências nacionais e internacionais

O teletrabalho também é conhecido como trabalho remoto ou trabalho de casa, durante o qual o funcionário está trabalhando fora do local de trabalho principal (escritório), geralmente em sua casa.

O Estudo Teletrabalho : experiências nacionais e internacionais tem autoria de Daniel Shim de Sousa Esashika Analista Legislativo e Rogério Scheidemantel Analista Legislativo ambos da Câmara dos Deputados.

Os autores abordam temas como o Teletrabalho e a Pandemia da Covid-19, benefícios e riscos e a implantação na Câmara dos Deputados. 

O estudo também trata de diretrizes para planos setoriais e indicadores e metas de desempenho e produtividade.

A experiência internacional como a do Governo Federal dos EUA e a Administração Pública na União Européia também são citadas na pesquisa.

Confira o texto na íntegra aqui:




Um grande número de trabalhadores e empregadores estão, com toda a probabilidade, enfrentando desafios ao lidar com a súbita mudança para o teletrabalho e a extensão dessas dificuldades varia consideravelmente.

Estudo Analisa Teletrabalho com base em experiências nacionais e internacionais

Desde o surto da pandemia de Covid-19, que começou em casa tornou-se a norma para milhões de trabalhadores em todo o mundo.




Por Blog Caderno de Educação


Compartilhe Compartilhe Compartilhe
Compartilhe em suas Redes Sociais!


Sobre:
O Blog Caderno de Educação visa compartilhar conteúdo e proporcionar a troca de material e experiências com os usuários. Todas as matérias publicadas são informativas ou sugestivas e não devem ser utilizadas em substituição a informação especializada de um profissional habilitado.


0 comentários:

Postar um comentário

.
Tecnologia do Blogger.

 

João 3 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

voltar