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+ 100 Dicas sobre Instagram: Baixar, instalar, usar e Marketing

+ 100 Dicas sobre Instagram: Baixar, instalar, usar e Marketing


O Instagram é um programa ou aplicativo para compartilhar fotos com as quais os usuários podem aplicar efeitos fotográficos, como filtros, molduras, cores retrô e vintage, para compartilhar fotos em diferentes redes sociais, como Facebook, Twitter, Tumblr e Flickr. Uma característica distintiva do aplicativo é que ele apresenta uma forma quadrada e arredondada nas dicas das fotografias em homenagem às câmeras Kodak, Instamatic e Polaroid, ao contrário da proporção de aspecto 16: 9 que a maioria das câmeras atualmente usa de telefones móveis.

Guia resumido de como instalar o Instagram


  • 1. Faça o download do aplicativo gratuito do Instagram na sua loja de aplicativos.
  • 2. Depois que o aplicativo estiver instalado, toque no ícone do Instagram para abri-lo.
  • 3. Toque em Inscrever-se , digite seu endereço de e-mail e toque em Avançar . Você pode Também toque em Efetuar login no Facebook para se inscrever com sua conta do Facebook.
  • 4. Se você se registrar com e-mail, crie um nome de usuário e senha, preencha suas informações do perfil e toque em Concluído . Se você se registrar no Facebook, será solicitado a fazer login na sua conta do Facebook se você estiver conectado no momento.
  • 5. Sua conta agora deve estar pronta para uso. Agora você pode compartilhar fotos e vídeos da sua conta e preencha seu feed inicial do Instagram seguindo outras contas.




Por que Instagram?


  1. Pessoal x Negócios
  2. Conteúdo
  3. #Hashtags
  4. Intuições
  5. Promoção
  6. Recursos
  7. Sobre mim

Para que serve o Instagram?


O Instagram é um aplicativo para criar e compartilhar fotos para Anroid, Apple, Windows e Mac. Os milhares de downloads poucos minutos após seu lançamento atestam que é um aplicativo muito bom.
Além deste Instagram, existe um serviço gratuito de compartilhamento de fotos, para que o usuário possa tirar uma foto, aplicar um filtro digital e depois compartilhar essa imagem em várias redes sociais


Introdução ao Instagram


  1. As empresas usam imagens e narração visual para se conectar com os clientes
  2. 80% das contas seguem uma empresa
  3. 60% aprendem sobre um serviço
  4. 75% agem após serem inspirados por um post
  5. Perfil pessoal x empresarial
  6. Pense em um perfil de negócios como uma versão "reforçada" de um perfil pessoal
  7. As principais diferenças são:
  8. Acesso a insights
  9. Informações de contato


Anúncios do Instagram


  1. Ser reconhecido como um negócio
  2. Obtenha métricas em tempo real sobre o desempenho de suas histórias e post promovido ao longo do dia
  3. Obtenha informações sobre seus seguidores e como eles interagem com suas postagens
  4. Adicione informações sobre sua empresa
  5. Horário comercial
  6. Localização
  7. Número de telefone
  8. Converta para uma conta comercial nas configurações da sua conta de aplicativo

Converta seu perfil atual em um perfil comercial


  1. Faça login na sua conta
  2. Toque no ícone de configurações (a engrenagem)
  3. Toque em "mudar para o perfil da empresa"
  4. Você será solicitado a conectar seu perfil à sua página do Facebook
  5. Uma vez conectado, seu perfil do Instagram importará as informações da empresa incluídas na sua página do Facebook
  6. Certifique-se de incluir um número de telefone
  7. Inclua também um endereço físico ou de email
  8. Conteúdo
  9. Instagram = Imagens (foto e vídeo)
  10. Uma voz visual forte é a chave para gerar resultados reais de negócios
  11. Comece com um objetivo claro e um conceito criativo
  12. Considere como o Instagram se encaixa em sua estratégia geral de marketing
  13. Seu objetivo é aumentar a conscientização, mudar a percepção ou alcançar um novo público?
  14. Celebre a aparência da sua marca
  15. Escolha temas para contar uma história coesa
  16. Concentre-se no artesanato
  17. Aproveite o tempo para criar conteúdo de alta qualidade
  18. Tire um tempo para aprender com outras marcas
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Hashtags (#s)


  1. As hashtags tornam seu conteúdo detectável e colocam você na frente de usuários que você pode nunca ter segmentado com êxito
  2. As pessoas aprenderam a lançar 30 hashtags em uma postagem apenas fazem muito, especialmente para empresas
  3. Definitivamente, existe um método por trás da loucura
  4. As postagens do Instagram com pelo menos uma hashtag tendem a receber 12,6% mais engajamento
  5. Adquira o hábito de usar hashtags para as principais palavras-chave mencionadas
  6. Usar palavras-chave sem uma hashtag não tornará sua postagem detectável
  7. Lembre-se do motivo pelo qual você veio aqui - para expandir sua marca e, com sorte, gerar um ROI positivo
  8. Não é apenas para um monte de seguidores e gostos

Stories


  1. A barra na parte superior do seu feed destaca os amigos e empresas que compartilharam histórias nas últimas 24 horas
  2. As histórias permitem que você se conecte ao seu público e inspire as pessoas com fotos ou vídeos em tela cheia
  3. Você pode dar vida às suas histórias com filtros, texto e desenhos
  4. O limite de vídeo é de 15 segundos

Ideias de como usar Stories


  1. Imagens dos bastidores
  2. Promoções de produtos
  3. Vendas por tempo limitado
  4. Passeios interativos
  5. Teasers
  6. Como fazer
  7. Entrevistas
  8. Notícias em tempo real
  9. Entregar anúncios

Aproveitando o Insights


  1. Saiba mais sobre o comportamento e a demografia do seu público, para que você possa criar conteúdo relevante e eficaz para gerar resultados de negócios
  2. Impressões
  3. Número total de vezes que sua postagem foi vista nos últimos 7 dias
  4. Alcance
  5. Quantas pessoas únicas sua postagem alcançou nos últimos 7 dias
  6. Visitas ao perfil
  7. Cliques no site
  8. Insights do seguidor

Promovendo no Instagram


  1. Pode criar a partir de uma postagem existente em algumas etapas simples
  2. Qual é o teu objetivo?
  3. Mais visitas ao perfil
  4. Mais tráfego no site
  5. Mais visualizações de promoção
  6. Selecione seu público
  7. Automático (destinos do Instagram como seguidores)
  8. Local
  9. Manual
  10. Selecione seu orçamento e duração
  11. Qual é o seu gasto e por quantos dias?

Vantagens do instagram:

  1. * É totalmente gratuito, ou seja, quando você baixa da App Store, nenhum pagamento é feito em troca.
  2. * Você tem a opção de bloquear o perfil.
  3. * O Instagram vem com efeitos, safras, molduras, entre outros, para embelezar as imagens.
  4. * Você pode ver fotos de pessoas de outros países

Desvantagens:

  1. * As fotos não podem ser organizadas por categorias.
  2. * Só é acessível fazer upload de fotos via celular, não pela web.
  3. * Você não pode classificar fotos tão coloridas.
  4. *Pode ser perigoso.


O que é o Instagram?

O Instagram é um programa ou aplicativo para compartilhar fotos com as quais os usuários podem aplicar efeitos fotográficos, como filtros, molduras, cores retrô e vintage, para compartilhar fotos em diferentes redes sociais, como Facebook, Twitter, Tumblr e Flickr. Uma característica distintiva do aplicativo é que ele apresenta uma forma quadrada e arredondada nas dicas das fotografias em homenagem às câmeras Kodak, Instamatic e Polaroid, ao contrário da proporção de aspecto 16: 9 que a maioria das câmeras atualmente usa de telefones móveis.

Quem criou o Instagram?

O Instagram foi criado por Kevin Systrom e Mike Krieger e foi lançado em outubro de 2010. O aplicativo ganhou popularidade rapidamente, com mais de 100 milhões de usuários ativos em abril de 2012. O Instagram foi originalmente projetado para iPhone e, por sua vez, está disponível para seus irmãos. iPad e iPod com sistema iOS 3.0.2 ou superior podendo fazer o download na App Store e em seu site. No início de abril de 2012, uma versão para Android foi publicada e está disponível para download no Google Play.


Serviços que o Instagram oferece

O Instagram é um programa que serve para modificar ou aplicar efeitos às imagens e publicá-las em diferentes redes sociais. Você pode aplicar molduras, filtros, efeitos etc.






Por Blog Caderno de Educação


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João 3 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

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