OS INCRÍVEIS - O GRANDE DESAFIO

11/11/2013 14:33

            Você conseguiria colocar suas habilidades à prova, num programa de televisão, para concorrer à bagatela de R$ 100 mil?

            É isso o que propõe o programa “Os Incríveis – O Grande Desafio”, que estreia nesta segunda-feira, a partir das 22h30, no NatGeo, sob o comando de Cazé Peçanha, que já apresenta “Truques da Mente” no canal.

            Vinte das mentes mais brilhantes do país aceitaram o desafio. Cada um com sua habilidade, sem chance de errar e ainda com a missão de conquistar o público. Em cada episódio apenas um concorrente é o escolhido para mostrar suas habilidades e o público é quem decide.

            No primeiro game-show do NatGeo as estrelas são: inteligência, raciocínio, dedução, memorização e, lógico, a capacidade de controlar os nervos e a pressão do erro zero.

            Entre os participantes do primeiro episódio está o recordista sul-americano de cubo mágico, Gabriel Dechichi, que promete resolver dez cubos em apenas 170 segundos. O também cubista Renan Cerpe vai participar em outro episódio. E tem quem consegue decorar código de barras de quinhentos produtos, aquele que reconhece o som de 70 pássaros, tem facilidade em montar quebra-cabeças, faz complexos cálculos matemáticos, tem os sentidos apurados etc.

            O participante terá apenas uma chance de garantir a sua vaga na final. Numa única prova, sem chance de errar.

            “Os Incríveis – O Grande Desafio” tem a participação especial do ex-jogador de vôlei, o campeão olímpico Maurício Lima, a jornalista Patrícia Maldonado, o ator Márcio Ballas e do neurocirurgião Fernando Gomes Pinto.

            Se você não conseguir assistir a versão inédita, procure pelas reprises que acontecem, entre outros dias e horários, nas quartas-feiras às 20h00 e aos sábados às 22h30.

            Excelente.

 

            PROGRAMA: OS INCRÍVEIS – O GRANDE DESAFIO

            TV: NATGEO

            QUANDO: SEGUNDA-FEIRA (a partir de 11.11)

            HORÁRIO: 22h30